Esportes | 27/11/2010 20h43min
De titular da Sul-Americana a quarta opção de Celso Roth. Tudo isto ocorreu na vida de Lauro em menos de dois anos. O goleiro, que começou o ano como titular, virou reserva com a chegada do multicampeão Pato Abbondanzieri. No meio do ano, o retorno de Renan o colocou como segundo reserva. Após a partida de Muriel contra o Botafogo, o arqueiro corre o risco de ficar fora da lista de 23 jogadores que viajarão para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi.
- Será um aprendizado. O futebol é dinâmico. Não indo para Abu Dhabi, fica muito difícil seguir no Inter. Eu estaria totalmente fora dos planos. Quero me aposentar em quatro anos. Eu jogo futebol pela alegria que sinto – declarou na tarde deste sábado em entrevista à Rádio Gaúcha.
Mesmo nem tendo sido relacionado para o confronto deste domingo contra o Vitória, Lauro ainda acredita que seu histórico no clube possa o levar para o Mundial. Segundo o goleiro colorado, a lista não foi finalizada por Celso Roth.
- A ansiedade é muito grande. Estou esperançoso. É uma decisão do Celso. Ele afirmou que fará a lista amanhã. Trabalho com quatro goleiros. Todos têm o mesmo nível. Qualquer um representará bem o Inter. Eu tenho um sonho de estar na lista do Mundial. Quero estar lá em Abu Dhabi. O que fica na história do clube são os títulos.
Lauro confia no seu potencial. E acredita que seja um dos “homens de confiança” de Roth. Lembra, inclusive, de uma conversa que teve com o treinador tão logo esse assumiu o Internacional em meados de junho.
- A relação que eu tenho com o Celso sempre foi muito direta. No primeiro dia, ele me chamou na sala e falou que não entendia a situação pela qual eu estava passando. Ele sempre afirmou que todos os jogadores têm as mesmas condições.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.