Esportes | 26/11/2010 11h11min
Titular da camisa 9 do Inter, Alecsandro tem a seu favor a experiência e ao fato de conhecer bem Abu Dhabi. Antes de se transferir para o clube gaúcho, atuou pelo Al-Wahda. Após o treino desta quinta-feira, o jogador disse que ainda não sonhou com o gol do título.
– Não sonhei ainda, mas com certeza sonharei. Na hora que eu pisar lá nos Emirados Árabes, na primeira noite que eu sentar no hotel, na mesma cidade. Vai passar não só o gol do Mundial. O jogo mais importante é o primeiro. Espero que eu tenha mais dois sonhos com gols – comenta.
No domingo, contra o Vitória, o Inter fará uma espécie de “treino de luxo” visando o Mundial. O time do Inter pretende utilizar nessas partidas jogadas treinadas nestas duas últimas semanas. Entretanto, não considera que o resultado nessa partida, assim como diante do Prudente, interfira no desempenho da equipe no Mundial.
– Não vejo esses dois jogos como determinantes para nosso título no Mundial. É diferente, o clima é outro. Se trata de um torneio de dois jogos. São situações totalmente diferentes. O jogo contra o Prudente é em um gramado ruim, fora de casa. E o Vitória é um adversário que está lutando contra o rebaixamento – opina.
Em relação ao grupo do Inter da Libertadores de 2011, Alecsandro evitou fazer projeções. O atacante só disse que serão “longas viagens”.
– É bom aproveitar e fazer um cartão de milhas por causa da distância dessas viagens – brinca. – Não tem grupo forte ou fraco na Libertadores. São sempre grande jogos. A gente já pode conhecer alguns dos nossos adversários. Mas para os jogadores, ainda está muito distante – acrescenta.
CLICESPORTES
Alecsandro: " Não vejo esses dois jogos como determinantes para nosso título no Mundial"
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.