Esportes | 25/11/2010 09h11min
Na sétima colocação no campeonato nacional, a Inter de Milão não vem conseguindo repetir a temporada vitoriosa de 2009. Mesmo assim, a palavra “crise” para a equipe italiana é totalmente desconsiderada pelo Inter de Porto Alegre. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta quarta-feira, o presidente Vitorio Piffero fez uma comparação entre os dois clubes.
– A mesma crise que passa a Inter de Milão, entre aspas (sic), atravessa o Inter de Porto Alegre. Não se trata de crise, estamos nos preparando para o Mundial – disse o dirigente.
Para o atacante Rafael Sobis, o Mundial é uma “competição à parte”. Segundo ele, enfrentar um time que é questionado torna a tarefa ainda mais complicada.
– Pegar time que não vem em momento bom é a pior coisa que tem – opina.
Já Tinga evita falar em Inter de Milão. O meia colorado considera que a semifinal terá um duelo ainda mais difícil.
– Sabemos que o mais importante é o jogo contra os africanos ou mexicanos. Sem o duelo que antecede, não conseguiremos chegar à final. Em 2006, o mais difícil foi o primeiro, pelo nervosismo, pela pressão de ganhar – afirma Tinga.
Inter de Milão vence na Liga
Atual campeã europeia, a Inter de Milão garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, a muito custo. O técnico Rafa Benítez foi salvo por um gol de Cambiasso, na vitória por 1 a 0 sobre o Twente, da Holanda.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.