Notícias

 | 24/11/2010 18h48min

'Vamos construir um time ainda mais forte para 2011', afirma presidente do Figueirense

Nestor Lodetti reuniu-se com o empresário Eduardo Uram sobre o planejamento do time para o ano que vem

O presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, participou de uma reunião no Rio de Janeiro com o empresário Eduardo Uram para definir o planejamento do time para 2011. Em entrevista ao repórter da rádio CBN Diário, Fabiano Linhares, Lodetti comentou algumas definições que já foram acertadas:

— A reunião foi bem proveitosa. Nós definimos as execuções para o futebol profissional e da base para 2011 e só vamos aguardar o término da Série B para colocar em prática. Já está tudo delineado, sacramentado sobre o que será feio e vamos construir um time ainda mais forte para 2011 — contou Lodetti.

Ainda de acordo com o presidente, a prioridade do Figueira é manter os principais jogadores no elenco da próxima temporada:

— Prioridade é montar um elenco forte e fazer a manutenção dos principais atletas do Figueirense. Vamos tentar manter o maior número possível dos que foram utilizados em 2010 pela comissão técnica e tentar algum atleta, casa algum não permaneça, o que é provável que aconteça,  para termos atletas do mesmo nível ou superior. Queremos que o Figueirense dispute o Estadual com chances de ganhar o título e faça uma bela participação na Série A.

Nestor Lodetti também comentou a situação de alguns atletas e do técnico do Figueirense:

Maicon (meia):

— Maicon tem contrato conosco até 2011 e está fora de qualquer possibilidade de saída agora. Quem tem contrato em vigor com o Figueirense não sai. Os  atletas que terminam o contrato, vamos buscar renovação para manter a estrutura, a base do time e agregar novos valores e novos atletas, que já temos alguns nomes bem encaminhados.

Ygor (volante):

— Vamos trabalhar para que permaneça também.

Márcio Goiano (técnico):

— Goiano é o técnico do Figueirense e está nos planos que permaneça. Vamos a partir de segunda-feira, conversar para saber as pretensões dele. Mas insisto que ele é o técnico para 2011.

Fernandes (meia):

— Fernandes é um atleta que temos um carinho especial, que não precisa mais nada. Ele tem uma identidade muito grande com o clube, se confunde com a história moderna do Figueirense e queremos que o Fernandes permaneça conosco sim, sem dúvida.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.