| 22/11/2010 11h21min
Pela conquista do título da temporada 2010, Sebastian Vettel vai receber uma bolada de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões), segundo informa o jornal alemão "Bild". A permanência do mais jovem campeão da Fórmula-1 é preocupação constante na Red Bull, já que uma cláusula no contrato lhe permite deixar a equipe caso o time não consiga fornecer um carro competitivo.
— Seb quer ir para a Ferrari algum dia. Mas vamos fazer tudo para dificultar essa decisão — disse Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, ao jornal alemão Express.
Helmut Marko, consultor da equipe, também pediu cautela ao jovem alemão e cutucou a Ferrari.
— Ele precisa de um time que não jogue uma faca em suas costas no primeiro sinal de problema — afirmou.
Vettel revela que Alonso ainda não o parabenizou
Em sua cidade natal após os dois dias de testes em Abu Dhabi, Sebastian Vettel, atual campeão mundial da Fórmula 1, revelou que Fernando Alonso ainda não o parabenizou pela conquista do título. O espanhol liderava o campeonato na última prova, mas a vitória de Vettel aliada à sétima colocação de Alonso deu o título ao piloto da Red Bull.
— Ele ainda não me deu os parabéns — revelou o alemão, que não quis criticar o piloto da Ferrari.
O piloto da Red Bull afirmou que ainda está muito chocado com tudo o que aconteceu e acredita estar vivendo um sonho.
— Sonho em todos os momentos para que eu não acorde disso. Tem sido muito surreal, parece que meu rosto estava estampado em cada jornal alemão. Acho um pouco difícil de lidar com isso, porque, no fim, sou apenas um garoto normal — disse.
No último domingo, Vettel foi recebido por mais de 10 mil pessoas em Heppenheim, cidade onde nasceu, para a comemoração do título.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.