| 19/11/2010 15h40min
O alemão Sebastien Vettel, que no último domingo sagrou-se o mais jovem campeão mundial de Fórmula-1 da história, garante que não se vê pilotando um carro da Mercedes ou da Ferrari, como explicou nesta sexta-feira à imprensa de seu país.
— Ferrari e Mercedes representam a história, o presente e, evidentemente, o futuro da Fórmula-1. Cada piloto sonha com uma Ferrari ou uma Mercedes — indicou Vettel. — Assim, pilotar para estas escuderias depende de vários fatores, mas não é o suficiente; ser um mito não é suficiente. No entanto, ainda está muito longe para mim — estimou o alemão, de apenas 23 anos.
— Meu próximo objetivo consiste em defender meu título com a Red Bull. Temos nesta equipe algo importante para o sucesso na Fórmula-1: boas pessoas nos lugares certos — destacou.
Vettel, que já há algum tempo é chamado de "Baby-Schumi", confessou sua admiração pelo veterano Michael Schumacher, heptacampeão mundial da F-1.
— Eu já repeti que minha ambição não é bater o recorde de Schumacher. Não comparo sua carreira e sua vida à minha, ele é uma lenda e eu estou no começo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.