| 20/11/2010 11h47min
O CSKA venceu o clássico de Moscou diante do Spartak por 3 a 1 na penúltima rodada do Campeonato Russo. Após sair perdendo, com um gol de Ibson, a equipe de Vagner Love virou a partida mesmo com a expulsão de Semberas. Honda, Doumbia e o próprio Love marcaram os gols.
Dentro da Arena Khimki, os visitantes, que contam com quatro brasileiros em seu elenco, começaram abusados e abriram o placar. Ibson, jogador revelado no Flamengo, pegou rebote do goleiro Akinfeev e mandou para as redes.
Após o intervalo, o CSKA acordou para o jogo. Os donos da casa marcaram três vezes e garantiram, com 61 pontos, a segunda colocação no Campeonato Russo. A reação começou aos 13 minutos com o japonês Honda que, após a bola estourar no travessão, pegou a sobra e empatou. Oito minutos depois, Doumbia, com um golaço, virou. Já nos acréscimos, Vagner Love deixou sua marca.
No fim do jogo, o clima no clássico, apesar da neve que caia, esquentou. O zagueiro Pareja entou com as solas da chuteira no joelho de Vagner Love, e a confusão foi formada. Imediatamente, o árbitro expulsou o defensor do Spartak.
Confira abaixo os resultados dos jogos da 29ª rodada do Campeonato Russo:
Alania Vladikavkaz 2 x 1 Terek Grozny
Amkar Perm 3 x 1 Spartak Nalchik
Anji Makhachkala 1 x 2 Saturn
CSKA Moscow 3 x 1 Spartak Moscow
Krylya Sovietov S. 1 x 0 Dynamo Moscow
Rostov 1 x 2 Lokomotiv Moscow
Rubin Kazan 2 x 2 Zenit St. Petersburg
Sibir Novosibirsk 0 x 1 Tomsk
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.