| 14/11/2010 17h07min
Mesmo com duas rodadas de antecedência, o Zenit garantiu a conquista do Campeonato Russo 2010. Neste domingo, pela 28ª rodada da competição, jogando em casa, a equipe de São Petersburgo derrotou o Rostov por 5 a 0 e chegou aos 66 pontos. Com 58, o segundo colocado CSKA Moscou, que empatou com o Spartak Nalchik por 1 a 1 com direito a um gol de pênalti de Vagner Love, não tem mais possibilidades de alcançar o rival na tabela.
O ex-atacante do Flamengo mais uma vez balançou as redes pelo CSKA e chegou ao seu 10º gol em 18 jogos, desde que retornou ao clube russo. De pênalti, o camisa nove marcou para o time de Moscou, que vencia o Spartak Nachik até aos 44 minutos do segundo tempo, quando Goshokov acertou um belo chute da entrada da grande área e definiu o placar de 1 a 1, no Spartak Stadium.
– Sabíamos que seria uma partida difícil, bastante truncada e infelizmente tomamos um gol no finalzinho do jogo. Estou em uma boa fase da minha carreira, marquei mais uma vez, mas gostaria de ter saído daqui com uma vitória – afirmou o atacante.
Apesar da frustração por não conseguir o título, o CSKA se mantém na segunda colocação, que dá uma vaga direta para a Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipe manteve dois pontos de vantagem para o Rubin, que também empatou na abertura da rodada.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.