| 18/11/2010 15h51min
Após a vitória sobre o Goiás por 1 a 0, nesta última quarta-feira, em Goiânia, Felipão dava entrevista na saída do gramado quando foi atingido por um objeto jogado pela torcida adversária. Depois da grande confusão que ainda envolveu dirigentes goianos, os palmeirenses prometem não deixar a situação impune.
Sérgio do Prado, diretor administrativo do Palmeiras, afirmou que o clube tomará providências e que as imagens serão levadas até as entidades superiores. O dirigente ainda revelou que o objeto arremessado no treinador não se tratava de um rádio, mas de um celular.
– Vamos pegar as filmagens e encaminhar para a CBF e para a Conmebol. Foi uma agressão. Foi um celular e não um rádio – disse o cartola no desembarque da equipe em São Paulo.
Declarações vindas da cúpula do Goiás afirmam que a pessoa que atirou o celular em Felipão foi presa. No entanto, Sérgio do Prado desmentiu os esmeraldinos.
– Não prenderam ninguém e não aconteceu nada. Foi só conversa mole do pessoal de lá, sumiram com o cara – afirmou.
Apesar da não punição ao agressor, o dirigente alviverde afirmou que a pessoa foi identificada e que as medidas por parte do Palmeiras vão ser tomadas ainda nesta quinta.
– Já levantamos o nome do agressor e vamos encaminhar para o jurídico do Palmeiras. Ainda não tomamos nenhuma providência, mas vamos tomar, assim que chegarmos no CT – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.