| 18/11/2010 13h18min
Depois do clássico da última rodada, River Plate e Boca Juniors chegam à 15ª rodada precisando vencer para salvar suas campanhas na competição. Depois de sair com a vitória de 1 a 0 na partida, o River Plate pega o San Lorenzo tentando se afastar do iminente risco de rebaixamento. Já o Boca Juniors tenta sair da crise que vive contra o Arsenal.
Com a quarta pior média de pontos da elite do futebol argentino, o River Plate, se o campeonato terminasse assim, enfrentaria o quarto colocado da Segunda Divisão argentina para decidir se seria rebaixado ou não. Tentando evitar esse drama, o time, que segue com treinador interino após a demissão de Cappa, visita o San Lorenzo presisando desesperadamente da vitória para já não complicar sua campanha no Clausura. A equipe, que corria o risco de perder Pavone e Ferrari, terá time completo, mas certamente não terá vida fácil.
Já o Boca Juniors está em uma crise que, no momento, é ainda maior do que a do River Plate. Sem chances reais de rebaixamento, o time convive com o pedido de demissão do treinador Claudio Borghi após o superclássico e com mais uma lesão do craque Riquelme. Grande esperança da equipe, Riquelme, que teve que ser substituído contra o River Plate, tem uma tendinite e pode não voltar a jogar em 2010. Para o comando da equipe ainda não há candidatos, mas os torcedores do Boca, em enquete do diário esportivo argentino "Olé", pedem Maradona.
Líder do Apertura, o Vélez Sarsfield visita no sábado o Gimnasia, penúltimo colocado, enquanto o vice-líder Estudiantes recebe o Newell's Old Boys, quarta colocado.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.