| 18/11/2010 15h31min
Aos 36 anos, Sébastien Loeb, heptacampeão do Mundial de Rali, reconheceu que está muito velho para correr pela Fórmula 1. O francês, que já tinha demonstrado interesse em mudar de categoria, revelou que esteve próximo de fazer testes pela Red Bull.
– Não acho que isso (ir para F-1) seja possível para o futuro. A história sobre a Fórmula 1 começou porque a Red Bull me deu a oportunidade de testar depois de meu título em 2008 e todos ficaram surpresos por eu estar próximo dos tempos. Estou com 36 anos e quando você vê os pilotos chegando, eles estão com 20. Talvez seja tarde demais – disse em entrevista à "CNN".
Loeb garantiu que não pensa em se arriscar a começar uma nova trajetória na principal categoria do automobilismo, mas afirmou que pode deixar o rali.
– Isso está na minha cabeça, mas quando eu não sei. Para o futuro, não tenho ideia no momento, vou pilotar enquanto estiver motivado. Talvez tenha outros planos, mas não especialmente na Fórmula 1 – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.