| 13/11/2010 21h07min
O Figueirense lutou mas não conseguiu evitar a derrota para o Coritiba por 2 a 1 neste sábado, no Estádio couto Pereira, em Curitiba. O volante Túlio, em entrevista coletiva após o jogo, disse que o time alvinegro se perdeu um pouco no jogo até o segundo gol do adversário:
— Nos perdemos um pouco na partida até tomar o segundo gol. Depois acordamos e começamos a jogar inteligentemente, mesmo com o placar adverso. Conseguimos o gol na primeira etapa, mas acho que o Coritiba teve méritos mesmo dentro de casa porque soube reconhecer que estávamos melhor, recuaram e seguraram o resultado que já era deles — contou.
Túlio comentou que alguns erros de arbitragem prejudicaram o Figueirense:
— No primeiro tempo a gente teve um pênalti no Fernandes, mesmo sendo bobo. Na segunda etapa nem se fala, o pênalti no Reinaldo foi escandaloso, todo mundo viu o puxão que ele levou na camisa. Mas não adianta reclamar, temos que encarar a realidade, que foi uma derrota aqui e esperar os resultados. Se não sair o resultado (Bahia x Portuguesa) para nos dar a vaga, vamos lutar contra o Guaratinguetá e fazer festa com nossa torcida em casa diante do Paraná.
Quando questionado sobre seu futuro no Figueirense, Túlio afirmou ter vontade de permanecer no time de Florianópolis.
— Meu contrato vai até o final da Série B. Não conversamos, evidentemente, o foco total é no acesso e depois sim a gente senta para conversar. Gostei de tudo que encontrei no Figueirense. Fui muito bem recebido e Graças a Deus é um lugar que eu me sinto em casa. Se tiver interesse do Figueirense que eu permaneça, mas já digo que da minha parte há interesse — encerrou.
>>> Veja a galeria de fotos da partida
>>> Assista aos gols no site da RBS TV SC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.