Notícias

Esportes  | 12/11/2010 19h02min

Adilson quer vitória para evitar que Santos se transforme no carrasco do Grêmio

Volante acredita que o momento é todo do clube gaúcho e aposta em três pontos na Vila



Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter


Devido ao feriado, o Grêmio enfrentou problemas com o trânsito na viagem de ônibus de São Paulo a Santos na tarde desta sexta-feira. Porém, a delegação tricolor chegou por volta das 17h na cidade litorânea e os jogadores já estão concentrados para a partida de sábado, 19h30min, na Vila Belmiro.

No primeiro semestre, o time do Grêmio perdeu o rumo após a eliminação na Copa do Brasil, justamente após dois confrontos diante do Santos. Agora, o adversário pode atrapalhar novamente os planos do time gaúcho de ir à Libertadores. Porém, o volante Adilson acha que o momento é favorável ao time gaúcho e espera sair com os três pontos da Vila:

– A gente passou por um período complicado após a eliminação na Copa do Brasil. Mas o momento agora é outro e, quem sabe, não possamos desfazer a situação complicada que tivemos diante do Santos – disse Adilson.

Para continuar dependendo das próprias forças para alcançar a classificação na Libertadores em 2011, é necessário que o Grêmio vença a partida na Vila Belmiro, algo que só aconteceu uma vez, em 1999. Porém, Adilson não desconsidera um empate:

– Eu creio que, pelo momento, a vitória se torna excelente pelo fato de dependermos só da gente para chegar à Libertadores. O empate não seria ruim, mas a ideia é a vitória para decidir em casa nos confrontos diretos – disse Adilson.

Nos próximos quatro jogos, O Grêmio terá dois deles dentro do Estádio Olímpico. Por acaso, justamente contra os maiores rivais na luta pelo G-4: Atlético-PR e Botafogo.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.