| 11/11/2010 11h23min
Acusado de ter exposto as partes íntimas para um torcedor após o empate sem gols entre Botafogo e Avaí, no último final de semana, em Florianópolis, o atacante Jobson resolveu se defender. O jogador afirmou ser refém de erros que cometeu no passado, referindo-se ao envolvimento com as drogas, o que acabou lhe rendendo uma suspensão de seis meses.
Para Jobson, qualquer fato que envolve seu nome aumenta de proporção:
— Como meu passado é complicado, qualquer coisinha que eu fizer vira uma coisona. Estava dentro do ônibus, o torcedor fez uma coisa que não gostei. No hotel, um policial falou que eu tinha que ir na delegacia. Não fiz nada, não sou bandido. O negócio é balançar a rede para calar a boca de todo mundo. É só ocorrência. Isso qualquer um pode registrar — comentou.
O atacante garantiu ainda que sairá fortalecido deste episódio:
— É muito ruim. Há muitas pessoas que acham que você é polêmico, achando que está fazendo cagada. Tem gente que quer aparecer, mas isso não me abala. Ao contrário, me fortalece — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.