| 10/11/2010 17h36min
Compartilhar
Mistério na Ressacada. O técnico Vagner Benazzi preferiu não divulgar a equipe que entrará em campo nesta quinta-feira, dia 11, às 20h, contra o Goiás, pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Leão atuou com um time bastante mesclado no jogo de ida, que terminou empatado em 2 a 2, em Goiânia. Na Ressacada, no entanto, a tendência é que o Avaí jogue com força máxima.
— Os jogados que posso contar na Sul-Americana estão convocados e amanhã (quinta) vou decidir. É gostoso ter um número a mais do que da outra vez, quando precisamos ficar com 16 (jogadores) lá. Esse segredo (a escalação) está mantido do lado daqui, como é mantido do outro lado — afirmou Benazzi nesta quarta-feira, 10, em entrevista à rádio CBN Diário.
O comandante azurra aproveitou para convocar a torcida a comparecer em peso na Ressacada e empurrar o time rumo à semifinal da competição continental:
— Precisamos do nosso torcedor de novo, é uma competição muito importante e estamos chegando bem pertinho do final. Há valorização dos jogadores e do clube. Que venham para o estádio e nos ajudem — conclamou.
O Avaí pode vencer por qualquer placar ou empatar com o Goiás em 0 a 0 ou 1 a 1 que mesmo assim avançará de fase na Sul-Americana. Novo empate em 2 a 2 leva a partida para os pênaltis. Se a partida terminar com igualdade de três gols ou mais, ou o time esmeraldinho vencer por qualquer placar, a vaga vai para o Goiás.
Possível escalação
Vinte jogadores do elenco avaiano foram convocados para a partida desta quinta. Apesar de não confirmar a escalação, o provável time titular terá: Zé Carlos; Emerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Bruno (Diogo Orlando), Rudnei, Caio e Eltinho; Roberto e Robinho. Também estão na lista do relacionados: Renan, Marcos, Pará, Válber, Jéfferson, Davi, Laércio e Marcelinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.