| 08/11/2010 18h24min
Quem esperava uma definição sobre a escalação do meia Valdivia para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana, vai ter de esperar mais um pouco. Na tarde desta segunda-feira, o palmeirense fez um treino separado do grupo e manteve no ar a possibilidade de estar em campo diante dos mineiros, no Pacaembu.
O chileno tem recebido cuidados especiais da comissão técnica por causa de uma fibrose na região posterior da coxa esquerda. O problema tem prejudicado o jogador nas últimas partidas.
Valdivia treinou nesta segunda-feira ao lado do meia Lincoln, que está com dores musculares. Eles fizeram um treino físico e de fortalecimento no gramado e até trabalharam com bola.
No último domingo, após a vitória por 1 a 0 diante do Guarani, pelo Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari não confirmou o retorno do Mago.
Reapresentação
Enquanto Valdivia e Lincoln treinaram sozinhos, os titulares do duelo contra o Bugre fizeram um trabalho regenerativo. Já os demais atletas treinaram toque de bola e movimentação em campo reduzido.
Descartado por Felipão para encarar o Atlético-MG, o goleiro Marcos treinou sem problemas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.