| 04/11/2010 23h52min
A derrota para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, nesta quinta-feira, representou o fim da linha para o Verdão no Campeonato Brasileiro. A própria direção, representada pelo homem forte do futebol no clube, Wlademir Pescarmona, já admite essa situação.
– No primeiro tempo, (o time) jogou relativamente bem. Mas ficou difícil. Vamos tentar a Sul-Americana e deixar o Brasileiro um pouco mais de lado. Temos de focar a Sul-Americana. Vamos para a luta – afirmou o dirigente do Alviverde, confirmando a prioridade à competição que pode levar o Verdão à Copa Libertadores de 2011.
Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que irá poupar alguns jogadores no duelo contra o Guarani, no próximo domingo, visando a segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-MG, na próxima quarta.
– No mínimo, quatro ou cinco jogadores não jogarão (domingo, contra o Guarani) – disse o treinador, que afirmou que poupar jogadores não significa que o Verdão irá abrir mão de vencer no Brasileirão.
– Isso não significa, porque eu vejo o cansaço de alguns jogadores e vou observar a reação de outros nesses próximos dois dias. Não quero que ninguém tenha lesão e, no mínimo, quatro ou cinco jogadores ficarão fora – declarou.
Para o treinador, o time não é dependente de Kleber e Valdivia, que não jogaram contra o Furacão.
– Temos algumas dificuldades quando colocamos alguns jogadores que não vêm jogando muito. Mas é uma questão de entrosamento e de qualidade técnica – completou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.