Notícias

 | 05/11/2010 10h48min

Técnico do Ceará diz que árbitro roubou na final da Copa do Brasil de 94

Dimas Filgueiras afirmou ter contas a acertar com Felipão, mas descartou vingança contra o Grêmio

Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

Antes da partida contra o Palmeiras, na 30ª rodada do Brasileirão, o técnico do Ceará, Dimas Filgueiras, disse que tinha contas a acertar com Felipão. Na decisão da Copa do Brasil de 1994, Luiz Felipe Scolari comandava o Grêmio, que tirou o título dos cearenses.

Por outro lado, ao ser questionado se havia um clima de revanche contra o Tricolor, Dimas descartou o sentimento de vingança e preferiu lembrar do árbitro da partida.

— Não tenho nada contra o Grêmio. Pelo contrário, eles estavam no papel deles. O problema foi a arbitragem do (Oscar Roberto) Godoy, que nos roubou com aquele pênalti que ele não marcou em cima do Sérgio Alves — alfinetou o treinador alvinegro, que volta pela primeira vez ao Olímpico desde o fatídico jogo de 10 de agosto de 1994.

Já neste Brasileirão, foi o Ceará que bateu o Grêmio. No primeiro turno, no Castelão, na estreia do então técnico Mário Sérgio pelos alvinegros, o Vozão ganhou por 2 a 1. Atualmente com 44 pontos ganhos, o Ceará ocupa a 12ª colocação e não perde há oito rodadas.

>> Participe da Seleção clicEsportes

>> Confira a tabela do Brasileirão 2010

>> Veja o histórico de desempenho do seu time

>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.