Notícias

 | 03/11/2010 09h10min

Real Madrid e Milan fazem o clássico da rodada na Liga dos Campeões

Mais sete jogos complementam a rodada desta quarta

O Real Madrid tem um confronto difícil contra o Milan no San Siro, nesta quarta-feira, pelo grupo G da Liga dos Campeões, quando poderá garantir uma vaga nas oitavas de final da competição em caso de vitória. O técnico do time espanhol, José Mourinho, retorna ao estádio no qual o português viu a Inter, sua ex-equipe, golear o Milan por 4 a 0. Porém, o Real Madrid nunca ganhou uma partida oficial no estádio italiano. O time espanhol amargou 10 derrotas e três empates diante do Milan e da Inter de Milão nas 13 visitas que fez ao palco que também é chamado de Giuseppe Meazza. Entretanto, a equipe está invicta nesta temporada e conta com a excelente fase de Cristiano Ronaldo, que tem onze gols em seis partidas. O Milan precisa de uma vitória para seguir dependendo de si. Para o duelo com o Real Madrid, a grande novidade será a volta de Ronaldinho Gaúcho, que já treina normalmente. O outro jogo marca o encontro entre Auxerre e Ajax. O time francês perdeu os três jogos até o momento, enquanto o time holandês tem quatro pontos, empatado com o Milan, mas perde no saldo de gols.


Cristiano Ronaldo está confirmado

Bayern enfrenta Cluj repleto de desfalques


Líder do Grupo E da Liga dos Campeões com três vitórias em três jogos, o Bayern de Munique pode garantir sua classificação para as oitavas de final da competição nesta quarta-feira contra o Cluj, da Romênia. Precisando de um empate para seguir na competição, o time alemão está repleto de desfalques: Olic, Badstuber, Klose, Robben, Ribéry e Contento, todos lesionados. Fora dele, o presidente do clube, Uli Hoeness, criticou o treinador Van Gaal. Já o Cluj, na décima colocação do Campeonato Romeno, tenta um pequeno milagre. Depois de perder por apenas 3 a 2 no primeiro encontro com os alemães em Munique, espera vencer o jogo e lutar pela segunda vaga do grupo. No outro confronto, a Roma joga com o Basel. O time italiano tenta sair da crise. Porém, não vai poder contar com Taddei, Pizarro, Brighi e Mexès. O Basel busca repetir a vitória na Itália.


Bayern buscar sair da crise

Arsenal quer seguir tranquilo na liderança do Grupo H


Nesta quarta-feira, Shakhtar Donetsk e Arsenal se enfrentarão na Ucrânia, pelo Grupo H. O Arsenal é o líder da chave, com nove pontos. O Shakhtar é o segundo colocado, com seis. O clube inglês está em situação confortável, e mesmo se perder deve continuar na primeira posição por causa do seu saldo de gols, que atualmente é de 12. Para o Shakhtar uma vitória deixa o clube ucraniano a um passo de se classificar para as oitavas-de-final. Um dos destaques da equipe de Donetsk é o atacante Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata, e que defendeu o Arsenal em três temporadas. Na outra partida do grupo, em Belgrado, na Sérvia, o Partizan enfrenta o Braga. O Partizan é o último colocado, ainda sem pontos. Dessa forma, uma vitória passa ser obrigação do time de Belgrado, caso ainda queira buscar pelo menos uma vaga na Liga Europa. No caso do Braga, se vencer, a equipe ainda mantém viva a esperança de se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.


Time londrino busca manter os 100%

Blues podem garantir vaga para a próxima fase


Líder do Grupo F, com nove pontos, o Chelsea pode garantir a classificação antecipada à segunda fase da Liga dos Campeões da Uefa caso vença o Spartak de Moscou. Para conquistar mais três pontos, a equipe londrina confia no seu ataque, que já tem 39 gols neste início de temporada e conta com a volta de Drogba. Enquanto isto, o time russo acredita na pontaria do atacante brasileiro Welliton, artilheiro do Campeonato Russo, com 17 bolas na rede. Seu companheiro de ataque, porém, o conterrâneo Ari, sofreu uma lesão muscular na coxa na partida contra o Zenit, no fim de semana, e deve desfalcar o time de Moscou. No outro duelo da chavem o Olympique vai à Eslováquia precisando derrotar o Zilina para manter vivas suas chances de avançar ao mata-mata da Liga dos Campeões. O time francês, no entanto, não poderá contar com Cissé e Hilton, lesionados.


Drogba volta ao time

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.