| 30/10/2010 17h09min
No encerramento dos jogos deste sábado, válidos pela décima rodada do Campeonato Inglês, Manchester United e Tottenham fizeram uma partida bastante disputada. No estádio Old Trafford, os Diabos Vermelhos venceram por 2 a 0 e chegaram à 3ª colocação ao ultrapassar o outro clube de Manchester, o rival City.
No primeiro tempo, aos 31 minutos, após falta de Kaboul sobre o mexicano Hernandez, Nani cobrou para o zagueiro Vidic abrir a contagem. Após o intervalo, o goleiro do time visitante, o brasileiro Gomes, seguiu trabalhando bastante. No fim da etapa complementar, o português Nani, que havia feito a assistência no primeiro gol, marcou o segundo.
Com a vitória, o Manchester United chegou aos 20 pontos e assumiu a 3ª posição. O revés deixa o Tottenham, com 15, em quinto lugar.
Mais cedo, os primeiros colocados da competição - Chelsea e Arsenal - sofreram diante do Blackburn e West Ham. Os Blues venceram por 2 a 1, gols de Anelka e Ivanovic. Benjani Mwaruwari descontou para o Blackburn, que jogou em casa. No caso do Arsenal, mesmo dentro do Emirates Stadium, o clube passou sufoco para vencer o lanterna West Ham por 1 a 0, gol de Song, aos 43 minutos do segundo tempo. Outro resultado que interessa aos Diabos Vermelhos é a derrota do rival. Fora de casa, o Manchester City perdeu por 2 a 1 para o Wolverhampton.
No domingo, o destaque fica por conta de Bolton x Liverpool. Os anfitriões, que somam 12 pontos, ocupam a oitava colocação na tabela da Premier League. Já os Reds vivem um drama na competição. O clube tem apenas duas vitórias em nove jogos e integra a zona de rebaixamento.
Rodada do Campeonato Inglês:
Sábado
Blackburn 1 x 2 Chelsea
Arsenal 1 x 0 West Ham
Wolverhampton 2 x 1 Manchester City
Fulham 2 x 0 Wigan
Everton 1 x 0 Stoke City
Manchester United x Tottenham
Domingo
Aston Villa x Birmingham
Bolton x Liverpool
Newcastle x Sunderland
Segunda-feira
Blackpool x West Bromwich
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.