| 13/10/2010 08h55min
A justiça inglesa decidiu nesta quarta que Hicks e Gillett, atuais donos do Liverpool, não poderão interferir no processo de venda do clube, abrindo caminho para que a New England Sports Ventures (NESV) possa concretizar a compra até, no máximo, esta sexta-feira. O pedido de Hicks e Gillett nesta audiência era o de adiar a decisão mais uma vez, o que acabaria fazendo com que o Liverpool sofresse uma intervenção e perdesse nove pontos na tabela do Campeonato Inglês.
O Royal Bank of Scotland, banco que concedeu empréstimos equivalentes a R$ 460 milhões ao clube, conseguiu, desta maneira, impedir que os atuais donos interfiram na venda do Liverpool, garantindo a negociação até sexta-feira e o consequente pagamento da dívida no prazo estipulado, dia 15 de outubro.
Além disso, o juiz ordenou que os donos americanos restaurem a diretoria original do clube, que havia sido removida por Hicks na tentativa de cancelar a negociação. Apesar de se dizer desapontado com a decisão judicial, o advogado de Hicks e Gillett garantiu que não vai recorrer da decisão.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.