Notícias

Esportes  | 25/10/2010 22h23min

Vilson se diz realizado como titular da equipe do Grêmio

Jogador afirma que sempre se identificou com o estilo de jogo do clube gaúcho

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br



Compartilhar

A chegada do zagueiro Vilson ao Estádio Olímpico foi cercada por muitas dúvidas. Integrante da equipe do Vasco que acabou sendo rebaixada à Série B em 2008 e reserva do time do Vitória no primeiro semestre, o jogador veio por indicação do técnico Renato e, atualmente, é titular absoluto no Grêmio.

– É a minha realização profissional. Sempre trabalhei pensando em fazer sucesso em um grande clube. Há dois meses atrás, eu estava lá no Vitória, sem atuar. Agora estou aqui, em uma situação completamente diferente, jogando e brigando pelo título com o Grêmio. Fiquei muito feliz com a mudança. Procuro levar esta alegria para dentro de campo – disse Vilson.

Vilson disse que sempre se identificou com a maneira de atuar da equipe do Grêmio:

– O Grêmio sempre teve esta fama de ter um time de muita marcação e pegada. É o jeito que eu gosto de jogar. Sempre assistia pela televisão o Grêmio com muita raça. Este é meu estilo também.

O jogador relata como foram as primeiras conversas com Renato quando desembarcou em Porto Alegre para jogar pelo Grêmio:

– O projeto que o Renato passou pra mim me agradou. Ele disse que queria que eu jogasse como nos tempos de Vasco, com muita vontade e unindo o grupo. Abraçamos a ideia do Renato e isto foi muito importante para o grupo.

Há pouco tempo no Rio Grande do Sul, Vilson ainda não teve tempo para visitar pontos turísticos do Estado. Porém, revela quem tem um compromisso agendado pela sua mulher na primeira folga que tiver:

– Minha esposa tá me perturbando porque quer conhecer a cidade de Gramado. Mas primeiro temos que focar nos jogos. Por enquanto, tenho ficado só em casa mesmo.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.