| 15/10/2010 14h12min
Neste domingo, dia 17, o Avaí terá pela frente um adversário direto na luta para fugir do rebaixamento. O time catarinense vai a Sete Lagoas enfrentar o Atlético-MG, às 16h, na Arena do Jacaré. Separados por apenas dois pontos (30 do Leão contra 28 do Galo), o time que perder verá a permanência na Série A em 2011 ficar muito comprometida.
O técnico Vágner Benazzi tem alguns problemas para escalar o escrete azurra. O volante Rudnei, expulso no empate em 2 a 2 com o Flamengo, está fora do jogo. O zagueiro Gabriel, substituído com dores na coxa na derrota para o Emelec pela Copa Sul-Americana, será reavaliado, mesmo caso do atacante Vandinho.
Caso o defensor não seja liberado Bruno deve ser improvisado no setor mais uma vez. Segundo o volante, que já atuou na posição, atuar na defesa não será um problema:
— Estou à disposição para ajudar. Se precisar de zagueiro, vou de zagueiro. Se precisar de volante, também. Estou aí para ajudar.
Bruno afirmou ainda que, independente de atuar em Minas Gerais, o Leão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória:
— Nossa equipe está em um momento em que não podemos mais perder pontos. Sei que o jogo vai ser difícil em Sete Lagoas, mas nossa equipe tem que entrar para buscar a vitória. Na última rodada a tabela nos ajudou e nós ainda ficamos fora da zona (do rebaixamento), mas não temos mais tempo a perder. Temos que enfrentar o Atlético-MG simplesmente pensando em vencer. Pode ser de meio a zero, um a zero, mas não podemos sair de lá nem com o empate nem com um resultado negativo — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.