| 29/09/2010 22h07min
Sem medo de atacar, o Atlético-PR derrotou o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e subiu ainda mais na tabela. Em quinto lugar, o Furacão chegou a 41 pontos e continua vivo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Já o time baiano permaneceu com 31 e se preocupa com a zona de rebaixamento.
A postura ofensiva do Atlético-PR não ficou só na teoria. Assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou pela primeira vez, o Vitória teve de suportar um verdadeiro Furacão. Com a velocidade de Branquinho, Guerrón e Maikon Leite, os donos da casa tomaram o controle total do jogo.
As duas primeiras chances claras saíram do pé direito do meia Branquinho. Em duas jogadas muito parecidas, nas quais o meia-atacante saiu do lado esquerdo, trouxe para dentro e finalizou, a bola tirou tinta do gol defendido por Lee. Acuado, o Vitória tentava criar algumas jogadas em cima do centroavante Júnior, mas não chegada a incomodar.
O Atlético-PR chegou ao gol aos 36 minutos, em uma de suas principas jogadas: a bola parada. Paulo Baier colocou a bola na cabeça do zagueiro Rhodolfo, que cabeceou bonito e inaugurou o marcador. O Vitória tentou ser mais ofensivo na segunda etapa, mas os donos da casa seguiram melhor e só não ampliaram por detalhe.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.