Notícias

 | 29/09/2010 21h40min

Sem Rospide, Prudente bate Guarani e encerra jejum de vitórias

Lanterna do Brasileirão bateu o Guarani por 4 a 2 nesta quarta

No primeiro jogo após o pedido de demissão do técnico Marcelo Rospide, o Grêmio Prudente finalmente se reencontrou com a vitória. Com grande atuação de Wesley, o time do interior paulista fez 4 a 2 sobre o Guarani e pôs fim a um jejum que perdurava desde 21 de agosto, quando bateu o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada.

Os donos da casa começaram melhor e abriram o placar aos 21 minutos. Wesley invadiu a área do Guarani e foi derrubado por Fabão, que recebeu cartão amarelo. Na cobrança da penalidade, William converteu. Wesley voltou a aparecer aos 40, quando arrancou do meio, cortou para meio e chutou rasteiro, no canto de Douglas.  

Na segunda etapa, o técnico Vagner Mancini voltou com três alterações para tentar mudar o rumo da partida. Mas Wesley continuou deitando e rolando para cima da zaga do Guarani e marcou por mais uma vez, aos 16 minutos, em chute de dentro da área. Wanderley, que havia entrado no lugar de Wesley, marcou o quarto do Prudente aos 29 minutos.

O Guarani ensaiou uma reação com dois gols em dois minutos. Aos 32, Mazola fez jogada individiual e sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou. Um minuto depois, Mário Lúcio cruzou para a área e Reinaldo finalizou bonito, de primeira. Mas o interino Fábio Giuntini recompôs a defesa do Prudente, e a reação do time de Campinas parou por aí.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.