| 24/09/2010 09h22min
O técnico Joel Santana terá problemas para montar o time que vai enfrentar o Atlético-PR, domingo, no Engenhão. Por suspensões e lesões, o treinador não poderá contar com quase um time inteiro, sendo que muitos atuam na equipe titular.
No clássico contra o Vasco, o Botafogo tinha 11 jogadores pendurados. Destes, dois receberam cartão amarelo e um foi expulso. Além disso, dois se lesionaram.
A contabilidade dos desfalques pode chegar a sete. Loco Abreu, Herrera, Antônio Carlos, Maicosuel, Marcelo Mattos e Marcelo Cordeiro fazem parte do time titular e a lista ainda conta com Danny Morais, reserva imediato da zaga.
Por conta disso, Joel pode ter de recorrer a jogadores que ainda não foram utilizados, como o zagueiro Alex Lopes e o volante Eliseu. No entanto, o próprio treinador espera que não haja queda de produção.
— Perdemos muitos jogadores. Olha só o prejuízo que terei daqui para a frente. Mas estou esperançoso. Algo de bom vai acontecer - confia o treinador alvinegro.
Uma boa notícia para Joel é a possibilidade do retorno de Jobson, que treinou esta semana e sua escalação deve ser confirmada. Para o goleiro Jefferson, esta é a hora que os outros jogadores têm para mostrar serviço.
— Chega um momento na competição em que o elenco faz a diferença. Se o Botafogo quer ser campeão ou conquistar uma vaga na Libertadores, esta é a hora de comprovar — ressaltou o camisa 1 do Botafogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.