| 23/09/2010 09h50min
O brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, comentou sobre o desafio que será correr pela primeira vez uma prova noturna, o GP de Cingapura, com probabilidade de chuvas. Segundo a meteorologia, há chances de fortes chuvas durante a classificação e a prova, e para o brasileiro o principal problema poderá ser a visibilidade.
– Está chovendo, coisa que não aconteceu nos outros anos, então tudo pode acontecer. Não sabemos que tipo de visibilidade vamos ter. Pode ser uma situação ainda desfavorecida porque você tem o spray do carro da frente. Estou curioso para saber como é – disse.
Rubens demonstrou confiança com o desempenho do carro da Williams no circuito de alta pressão aerodinâmica e apostou nas atualizações para fazer uma boa corrida.
– É uma pista onde a Williams sempre andou bem, mas acho que temos que começar com os pés no chão, porque não dá para levar de um ano para o outro o fato de eles terem andando bem. Temos umas atualizações que podem trazer também alguns benefícios, então estou querendo bons pontos para o carro, para mim e para a equipe – destacou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.