Notícias

 | 21/09/2010 21h47min

Santos não gosta de veto a Neymar e pode demitir Dorival Júnior

Revoltada com decisão, diretoria pode mandar treinador embora

Campeão paulista e da Copa do Brasil. O casamento perfeito entre Santos e Dorival Júnior pode estar próximo do fim. Nesta terça-feira, o técnico vetou a Joia para a partida contra o Corinthians e provocou a ira da diretoria.

A decisão de não escalar o atacante surpreendeu a cúpula clube e criou uma nova crise na Vila Belmiro. O técnico confirmou que nem Neymar e o presidente Luis Álvaro tinham ciência de sua decisão.

Agora à noite, a diretoria se reuniu, sem a presença do treinador, para decidir qual a melhor decisão a ser tomada. Luis Álvaro, em São Paulo, participa do encontro por meio de uma videoconferência.

Um importante aliado do mandatário santista afirmou que ele ficou "enlouquecido" com a notícia. Não só ele, mas outros diretores dizem que Dorival Júnior havia concordado em afastar Neymar por uma só partida.

A questão parecia resolvida com o retorno do jogador aos treinamentos de segunda e terça-feira. Na primeira pergunta da entrevista coletiva, o mistério foi logo desfeito:

– O Neymar não vai para o jogo!

Por enquanto, o clube ainda não quis enfrentar Dorival. Na semana passada, para não ter o treinador, campeão no primeiro semestre, descontente na Vila Belmiro. Depois, para não pagar a clásula de R$ 2 milhões.

Dessa vez, a situação do ficou mais complicada porque é difícil classificar a nova atitude como quebra de hierarquia.

Um membro da diretoria cogitou, inclusive, a possibilidade de inversão dos papeís: Dorival seria afastado, forçando-o a pedir demissão, e Neymar relacionado para o clássico contra o Corinthians.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.