| 15/09/2010 16h24min
Ross Brawn, chefe da Mercedes, está confiante de que o carro da próxima temporada será mais competitivo que o atual. A equipe alemã passa por uma temporada bem abaixo do esperado no ano de retorno do heptacampeão Michael Schumacher à Fórmula-1.
– Carros são feitos 12 meses antes de irem para as pistas e quando o carro atual foi feito, tínhamos nosso foco em muitas coisas, como a sobrevivência da companhia, o título, e não focamos o bastante no carro – explicou em entrevista ao site da televisão britânica ITV.
O dirigente acredita já ter detectado as áreas que precisam ser alteradas e afirmou que o projeto de 2011 está bem desenvolvido.
– Nosso novo carro está bem avançado. Posso ver várias áreas nas quais estamos conseguindo progresso. Acho que entendo as razões pelas quais estamos onde estamos neste ano e acho que sei o que temos que fazer para ficar em uma posição melhor, mas vamos ver – completou.
LANCEPRESS
Brawn diz que quando o atual carro foi feito, a Mercedes estava com o foco em outras coisas
Foto:
Denis Charlet, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.