| 13/09/2010 11h58min
O alemão Sebastian Vettel avalia que são seus rivais, e não ele, que precisam se preocupar mais com as últimas corridas da temporada 2010. O piloto terminou na quarta colocação em Monza, no último domingo, e manteve a esperança de título viva, estando a 24 pontos do líder Mark Webber, seu companheiro na Red Bull.
– Estou feliz. Tiramos o máximo do pacote na Itália e isso é tudo o que importa. Se fizermos isso nas próximas cinco corridas poderemos ficar orgulhosos, independente do resultado. Sim, ainda estamos atrás, mas são os outros que precisam se preocupar e tentar defender a diferença. Nós temos que tentar nos recuperar – afirmou.
Apesar dos erros que lhe custaram pontos importantes na temporada, Vettel garantiu que nunca duvidou das chances de ser campeão.
– Nunca me senti de maneira diferente, para ser honesto. Acho que o sistema de pontos neste ano faz as pessoas mais confiantes, mas restam cinco corridas e muitos pontos para serem conquistados. Se olhar para os anos anteriores, estando 10 pontos atrás, o que é mais ou menos 25 agora, restando cinco corridas não é muito. Uma das lições do ano passado é nunca parar de acreditar. Então não é preciso pânico – acrescentou.
A próxima etapa da F-1 será o GP de Cingapura, em 26 de setembro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.