| 15/09/2010 15h31min
Três jogos movimentam a segunda rodada eliminatória da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. O Independiente Santa Fé (COL) recebe o Caracas (VEN), o Sport Huancayo (PER) visita o Defensor Sporting (URU) e Newell's Old Boys e Estudiantes começam a decidir uma das vagas argentinas nas oitavas de final da competição.
No duelo de argentinos, o Newell's Old Boys, que faz campanha apenas razoável na Argentina, recebe o Estudiantes, líder do Apertura 2010. Tendo colocado o foco no Campeonato Argentino, a equipe de Alejandro Sabella vai cheia de reservas. Segundo o site argentino Olé, Verón e Gastón Fernández começam a partida no banco. É a chance do Newell's Old Boys, que não vai poder contar com o zagueiro Rolando Schiavi, suspenso. A partida acontece no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.
O Independiente Santa Fé, que já eliminou os venezuelanos do Deportivo Lara, recebe o Caracas, atual campeão da Venezuela. A esperança do Caracas para este primeiro jogo, fora de casa, está nos atacantes Luis Carlos Cabezas e Heatklif Castillo, que já têm dois gols cada na temporada. Já o Santa Fé, líder na Colômbia, terá a volta do volante Alejandro Bernal, que tinha lesão muscular. O vencedor do confronto, que acontece nesta quinta-feira no estádio El Campín, em Bogotá, pega o Atlético Mineiro nas oitavas de final.
Por fim, o Sport Huancayo (PER) visita o Defensor Sporting (URU) tentando surpreender. Os peruanos confiam no artilheiro Irwen Ávila, que já marcou nove gols em 2010, para conseguir um bom resultado contra os uruguaios, que eliminaram o Olimpia (PAR), e levar a decisão da vaga para os 3000 metros de altura de Huancayo. A partida acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.