| 13/09/2010 09h29min
Depois de voltar aos gramados após seis meses parado (devido a um rompimento do tendão de Aquiles), o meia inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, reafirmou o desejo de voltar a atuar pela seleção inglesa. No entanto, o jogador disse que não vai enganar o técnico Fabio Capello.
A seleção inglesa, que já disputa as eliminatórias para a Eurocopa 2012, enfrenta Montenegro no dia 12 de outubro. Beckham, que não jogava desde março, ainda no Milan, foi realista.
– Eu sempre disse que estou à disposição da seleção. Se eu estiver em forma e bem, sei que o técnico pensará em mim. Mas sou uma pessoa honesta e se eu não estiver em forma vou avisá-lo – salientou.
Beckham disse ainda que seu objetivo no momento é recuperar o ritmo de jogo. Pela Inglaterra, o meia já disputou 115 partidas e está próximo do recorde de participações, que pertence ao ex-goleiro Peter Shilton, que atuou em 125 jogos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.