Notícias

 | 11/09/2010 12h50min

Durante eleição do Conselho, Odone prefere não se manifestar a favor ou contra Renato

Recentemente foi divulgada uma informação dando conta de que o ex-presidente tricolor não apoiaria contratação do treinador

Tatiana Lopes

No último dia 7 de setembro, o Blog Dupla Explisiva, do clicEsportes, publicou um post informando que o candidato à presidência do Grêmio, Paulo Odone, da oposição, seria contra o nome de Renato no comando técnico da equipe. Na manhã deste sábado de chuva no Olímpico, dia de votação para renovar 150 cadeiras do Conselho Deliberativo, Odone preferiu não se manifestar a favor ou contra o treinador. 

– Eu não me manifestei a favor nem contra o Renato. O que eu acho é que o Grêmio precisa tomar um rumo, não está bem o time. Não tem volante, ou joga só com um volante, não se definiu ainda – disse ele, mostrando certa preocupação com o desempenho da equipe no Brasileirão.

Para Odone, a atual direção, presidida por Duda Kroeff, apostou no nome de Renato mais pelo fato de ele ser ídolo do clube.

– Acho que a direção trouxe o Renato também para conquistar, motivar o torcedor, porque o Renato é um nome da torcida – opinou.

Pelas análises que já fez ao assistir os últimos jogos do Grêmio, Odone acha que o time precisa melhorar muito. Além disso, como já disse desde quando foi lançado oficialmente como candidato à presidência – as eleições ocorrem em outubro –, o clube também precisa de uma mudança. No entanto, ele mantém a coerência e pede que os gremistas, nesse momento, apoiem todos os setores do clube.

– O time precisa melhorar, e o Grêmio precisa mudar, precisa de uma renovação. Mas hoje, o que todos nós temos que fazer é apoiar o Grêmio, a direção, o técnico, porque o Grêmio tem que sair dessa situação – concluiu.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.