Esportes | 02/09/2010 12h59min
Siga informações do Grêmio no twitter
O ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins reiterou, nesta quinta, que não convidou Fábio Koff para ser o candidato da situação nas eleições do Tricolor. Cacalo salientou que não quer participar diretamente do processo eleitoral, que começa em setembro com o pleito para a renovação do Conselho Deliberativo.
– Eu não vou participar. De repente vão usar meu nome, mas não irei para a campanha diretamente. Estou recebendo e-mails em um nível que não é satisfatório – declarou.
Cacalo explicou que apenas deu sua opinião sobre a chance de Koff concorrer nas eleições:
– Eu não tenho participado de reunião política. O encontro do outro dia não foi uma reunião política, mas um jantar para muitas pessoas. Quando lançaram a candidatura do Fábio Koff, me perguntaram o que eu achava e apoiei. Mas eu não falei com Fábio Koff, não estava aguardando resposta dele – salientou.
O ex-presidente disse ainda que seu filho, Roberto, está deixando o Conselho Deliberativo do clube.
– O Roberto, meu filho, pediu para sair do Conselho. Eu espero que aqueles que criticaram isso, não coloquem filhos, sobrinhos, irmãos, primos em outra chapa. Se tu olhares a relação das chapas, chega a ser uma coisa extraordinária. As pessoas que estão fazendo isso agora, antes criticavam. Não botei meu filho no Conselho, ele foi eleito – afirmou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.