Esportes | 11/09/2010 12h12min
Renan acredita que a partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, pode ser uma chance de o Inter se aproximar dos líderes do Brasileirão.
– A gente tem que acreditar na vitória, até pela qualidade do grupo que temos. Com certeza, o Goiás será um time que vai criar dificuldade para a gente em casa.
O goleiro explica que a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira, acabou afetando a equipe:
– Fazia muito tempo que a gente não perdia, e sentimos bastante. O Inter é um time que entra em campo para buscar a vitória. Se tem mundial na frente ou se tem diferença de pontos, não importa. Tem que entrar em campo para ganhar.
Para ele, altos e baixos são normais em um campeonato com as características do Brasileirão.
– É dificil em um campeonato como o Brasileiro manter uma regularidade, vencer e jogar bem em várias partidas seguidas. Mas temos que buscar estes três pontos dentro de casa – ressaltou.
O Inter realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes da concentração para a partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio. O treinamento leve ocorreu no gramado suplementar do Beira-Rio abaixo de chuva, de acordo com o site oficial do clube.
A novidade no time neste domingo será o meia-atacante Sasha, 18 anos, destaque do Inter B, que começa no banco de reservas. Índio e D'Alessandro são retornos confirmados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.