| 10/09/2010 17h52min
Compartilhar
Em sessão na tarde desta sexta, os auditores da Quarta Comissão Disciplinar do STJD absolveram, por maioria de votos, o zagueiro do Avaí, Rafael, pela sua expulsão na partida contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a decisão, o jogador está liberado para enfrentar o Cruzeiro, no domingo, dia 12, às 16h, na Ressacada.
Rafael levou o segundo cartão amarelo aos 45 minutos do segundo tempo, após cometer falta no meia corintiano Bruno César. O zagueiro do Avaí foi acusado de “ato hostil”, como prevê o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com pena que poderia chegar a três partidas de suspensão. Como já cumpriu a automática, o zagueiro está livre para jogar.
A defesa do atleta do Avaí foi realizada pelo advogado Sérgio Florêncio, alegou que o jogador cometeu uma falta normal de jogo, sem gravidade, e assim pediu a absolvição, sendo atendido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.