| 08/09/2010 15h20min
O Figueirense iniciou bem o segundo turno da Série B. A vitória sobre o São Caetano no Orlando Scarpelli deixou o time alvinegro com 39 pontos três pontos à frente do Coritiba, que tem 36 e está na segunda colocação.
Mesmo com essa boa arrancada, o atacante Willian é cauteloso ao falar sobre a campanha que o Figueirense pode fazer no segundo turno até conseguir a classificação para a Série A.
— Com certeza todos os jogos vão ser difíceis, temos que encarar como finais, jogo por jogo. A gente sabe que tem condições de vencer porque jogamos para frente, mas a Série B é muito difícil. Acho que vai ser mais fácil nós jogarmos fora de casa do que dentro, porque as equipes vão vir aqui, lógico que querem vencer, mas não vão sair lá de trás e jogar no nosso erro.
Sobre o grupo, o atacante alvinegro destaca a força e qualidade dos jogadores que saem do banco e cita, principalmente a participação de Hélder na partida contra o Azulão:
— O time está se fortalecendo, o Hélder entrou bem na partida, contra o Paraná ele também fez um bom jogo. O João Paulo também está entrando bem na zaga, o Baraka, o Jean Carioca, todos que estão entrando estão dando conta do recado. Isso é importante, a força do grupo como ele (Márcio Goiano) destacou e isso é fundamental para um grupo que quer chegar à Série A — concluiu o atacante Willian.
A próxima partida do Figueirense na Série B será no sábado, dia 11, às 15h50min, contra a Portuguesa, no Canindé., em São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.