| 04/09/2010 21h44min
Siga informações do Grêmio no twitter
Jonas marcou os dois gols do Grêmio no empate em 2 a 2 contra o Botafogo, no Engenhão, neste sábado, e foi o grande destaque da equipe gaúcha. Porém, durante a entrevista coletiva, o atacante fez questão de destacar a entrada do jovem Roberson, que mudou a postura do time:
— Fico feliz, não só pelo empate, mas também pela forma como a equipe jogou, tirando os 20 primeiros minutos. E eu queria destacar a entrada do Roberson, que entrou muito bem no jogo e não sentiu a pressão. Ele passou por uma situação parecida com a minha. Ele teve que ser emprestado para o Juventude e voltou melhor, mais concentrado no trabalho dele.
Durante a partida, o técnico Renato amontoou jogadores ofensivos dentro de campo. Além de Jonas e Borges que começaram o jogo, o treinador colocou Roberson, Leandro e André Lima. Jonas afirmou que o time não ficou bagunçado, pelo comprometimento dos atletas:
— Por mais que tenha entrado jogadores ofensivos, nos tivemos uma postura muito importante no jogo. Ninguém deixou o time bagunçado. No final ficou eu, o Borges, o André Lima e o Roberson na frente, e o Souza voltou para ajudar na marcação. Isso é comprometimento. A equipe teve uma postura de time grande.
Jonas também aproveitou a oportunidade para chamar a torcida para o próximo jogo do time no Estádio Olímpico:
— Vencer e vencer. A gente sabe que é um adversário direto para sair da zona do desconforto. Desde já gostaria de convocar o torcedor. A direção também deve fazer uma promoção.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.