Notícias

 | 27/08/2010 11h35min

Depois de Mari, Brasil perde Paula Pequeno para a sequência do Grand Prix

Ponteira sofreu fratura no tornozelo esquerdo

A derrota por 3 sets a 2 para os Estados Unidos no Grand Prix de vôlei, na madrugada desta sexta-feira, não foi o único ponto negativo para a seleção brasileira. A ponteira Paula Pequeno sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e desfalcará a equipe no restante da competição. É a segunda baixa do Brasil, que já havia perdido a também ponteira Mari na partida da última quinta-feira contra a Polônia por conta de uma torção no joelho direito.

Após a partida, Paula foi ao hospital onde foi submetida a uma radiografia. O exame acusou uma fratura no osso lateral do tornozelo e a recuperação levará de quatro a seis semanas. A atleta usará uma bota para imobilizar o local.

– Na hora senti muita dor, mas agora estou melhor. Pisei no pé da jogadora dos Estados Unidos na descida do bloqueio e torci o tornozelo. No exame, descobri que fraturei um dos ossos. É muito chato, mas procuro levantar a cabeça e encarar as coisas da melhor forma possível. Agora vou me cuidar e me concentrar na recuperação para voltar o quanto antes e chegar bem ao Mundial – revelou a ponteira.

O próximo compromisso do Brasil no Grand Prix será na madrugada deste sábado, contra a seleção italiana.

LANCEPRESS
Divulgação / 

Paula Pequeno se lesionou ao pisar no pé de rival
Foto:  Divulgação


Notícias Relacionadas

27/08/2010 08h33min
Mari está fora do Grand Prix e vira dúvida para o Mundial de Vôlei
27/08/2010 07h54min
Brasil perde para EUA e se complica no Grand Prix de Vôlei
26/08/2010 08h40min
Brasil supera a Polônia pela fase final do Grand Prix de vôlei
25/08/2010 08h33min
Brasil perde para o Japão no primeiro jogo da fase final Grand Prix
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.