Notícias

 | 27/08/2010 10h55min

Técnico do Figueirense esconde a escalação do time que enfrenta o Coritiba

Com Lucas fora, Márcio Goiano deve escalar Bruno para sair jogando na lateral-direita

Paola Loewe  |  paola.loewe@diario.com.br

O mistério do técnico Márcio Goiano em relação ao time que enfrenta o Coritiba, sábado, não é apenas estratégia, o que seria natural na véspera de um jogo que vale a liderança da Série B do Brasileiro. O técnico realmente tem dúvidas e deve continuar com elas até minutos antes da partida, marcada para as 15h50min.

A principal é o goleiro Wilson, ídolo da torcida e titular absoluto. Ele deixou o campo no intervalo do confronto com o América-RN, em Natal, e faz tratamento intensivo para se recuperar de uma contratura. O mesmo problema tirou o lateral Lucas do jogo. Quinta-feira, o médico Sérgio Parucker descartou a presença dele contra o Coxa.

Se Wilson não puder atuar, entra Ricardo. Seria a terceira alteração, já que o zagueiro João Filipe volta após ter cumprido suspensão, e Lucas dá lugar a Bruno.

O meia Maicon completa a lista de mistérios. Poupado no Machadão, ele voltou a Florianópolis com o propósito de curar a lesão na coxa para não desfalcar o Alvinegro no sábado. Pelos resultados, foi uma decisão acertada. Pela animação demonstrada no trabalho de quinta-feira, ele está bem. Se não voltar a sentir dores, vai para o jogo.

— Se ele estiver tocando a bola normalmente terá condições de atuar — resumiu Sérgio Parucker.

Vontade não falta. O clima entre os jogadores é ótimo e ninguém quer ficar fora justamente em um duelo com arquibancadas lotadas, como promete ser o confronto.

— É um jogo muito importante, que será encarado como uma final — afirmou o atacante Willian.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.