| 25/08/2010 14h11min
Depois de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense se prepara para o compromisso de sábado, contra o Coritiba. Para o confronto, o técnico Márcio Goiano poderá ter o desfalque do lateral-direito Lucas e do goleiro Wilson, que deixaram o gramado do estádio Machadão, em Natal, com dores. Lucas sentiu a coxa e Wilson as costas:
— Caí de mal jeito, bati com as costas no chão e travou tudo. Estava difícil de movimentar e por isso saí do jogo. Fica ruim para caminhar quando apoio a perna direita. Acredito que sábado vou estar bem para ajudar a equipe — disse o goleiro, logo após a vitória do Figueira sobre o América-RN.
Já Lucas, sentiu a coxa e foi substituído para evitar uma lesão mais grave:
— Comecei a sentir um pouco a posterior (da coxa), conversei com o doutor (Sério Parucker) e ele achou melhor me tirar para não ter um estiramento. Agora é descansar e fazer um tratamento intensivo, pois sábado já tem um compromisso importante e temos que buscar a vitória — colocou.
Apesar dos dois atletas acreditarem que estarão disponíveis para atuar contra o Coxa, o médico do Furacão, Sério Parucker diz que ainda é cedo para definir a situação:
— Os dois atletas tiveram uma contratura, que é como se o músculo ficasse embolado, numa tensão que pode desencadear um estiramento. Mas, pelo quadro apresentado, foi só ma contratura. Isso em dois, três dias pode relaxar. Mas ainda é precoce para saber (se eles poderão jogar no sábado). Vamos avaliar para dar uma condição real de jogo — concluiu o médico.
Figueirense e Coritiba enfrentam-se Às 15h50min deste sábado, dia 28, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.