Notícias

 | 26/08/2010 11h43min

Schumacher pede desculpas a Barrichello por mensagem de celular

Brasileiro aceitou retratação e pôs fim à polêmica

A polêmica manobra de Michael Schumacher sobre Rubens Barrichello no Grande Prêmio da Hungria teve um desfecho positivo. Durante a entrevista coletiva do GP da Bélgica, o brasileiro contou que o alemão se desculpou diretamente nesta quinta-feira. O pedido de desculpas, no entanto, não foi feito pessoalmente. O alemão enviou uma mensagem pelo celular ao ex-companheiro de Ferrari.

O heptacampeão contou por que mandou uma mensagem para Rubinho e esclareceu os fatos.

– Não tenho problemas com o Rubens. Existem duas razões para eu ter mandado uma mensagem para ele: uma das principais é que será seu 300º GP e temos muita história juntos. Achei apropriado parabenizá-lo e esclarecer os pontos, porque ele sentiu que quis jogá-lo contra o muro e essa não foi minha intenção – explicou Schumacher.

Barrichello disse que aceitou as desculpas de Schumi e desejou uma boa corrida em Spa ao ex-companheiro de equipe.

– Recebi uma mensagem dele hoje, um SMS. Alguém disse a Schumacher que eu estava com a impressão de que ele me jogou contra o muro e ele disse que esse não era o caso e pediu desculpas. Apenas disse "obrigado, sem problemas". Aceitei as desculpas e desejei a ele um bom final de semana. A vida continua – contou o piloto da Williams.

Alemão admite não estar no nível do compatriota Rosberg

Com uma temporada bem abaixo do esperado, Michael Schumacher admitiu que está abaixo do nível de seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg. O heptacampeão está a 55 pontos do compatriota na tabela de classificação, ocupando a nona posição, duas atrás de Rosberg.

– É verdade, com o comportamento do carro neste momento, não estou pilotando no mesmo nível que ele (Rosberg). Pelo menos não na classificação. Sei exatamente como mudar isso e estou trabalhando – contou.

Michael garantiu que não se arrepende de ter voltado à Fórmula-1 após três anos de ausência e ainda acredita em seu oitavo título.

– Gosto do que estou fazendo e acredito estar apto a alcançar minha meta, que é vencer o título. Tenho que aceitar que isso leva tempo. Claro que todos no time acreditavam que poderíamos ser mais competitivos nesta temporada. Infelizmente, esse não foi o caso – observou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.