| 21/08/2010 17h18min
Os gigantes Olympique de Marselha e Lyon enfim reagiram no Campeonato Francês. Após duas rodadas de tropeços, o atual campeão bateu o Lorient por 2 a 0, no Estádio Vélodrome, com gols do argentino Heinze e do nigeriano Taiwo, e deixou a zona de rebaixamento. Já o heptacampeão na década derrotou o Brest, por 1 a 0, também em casa, no Estádio Gerland, com gol solitário do camaronês Makoun. Ambos os jogos neste sábado (21), válidos pela terceira rodada da competição.
Apesar dos triunfos, a distância da ponta ainda é considerável. Isso porque a surpresa Toulouse venceu outra e chegou aos nove pontos: 2 a 1 sobre o modesto Arles-Avignon, em casa. Braaten e Didot anotaram para o líder, com Djadjedje descontando. O Olympique, no entanto, soma apenas três (12º), enquanto o Lyon chegou aos quatro (9º).
O Monaco também vai mal das pernas e segue sem vencer. Jogando fora de casa, a equipe dos brasileiros Adriano e Eduardo Costa cedeu o empate ao Lens após estar com vantagem de 2 a 0. O atacante também brasileiro Eduardo anotou o primeiro gol dos mandantes.
Outra decepção neste início de campeonato, o lanterna Bordeaux volta a campo neste domingo, contra o Paris Saint-Germain, na capital francesa.
No último jogo da rodada, Auxerre e Valenciennes empataram em 1 a 1.
Amanhã jogam Montpellier x Caen, Sochaux x Lille e Paris Saint-Germain x Bordeaux.
Com informações do G1
CLICESPORTE
Eguele Manga (e), do Lorient, disputa bola com brasileiro Brandão, do Olympique
Foto:
Patrick Gherdoussi, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.