| 21/08/2010 11h22min
O pivô Nenê Hilário foi afastado da Seleção Brasileira masculina de basqute, que disputará o Mundial da Turquia, devido a um estiramento muscular ocorrido durante treino amistoso entre Brasil e França, na sexta-feira. O médico da equipe brasileira, Dr. Carlos Vicente Andreoli, explica a o ocorrido com jogador:
– O Nenê estava recuperado da inflamação que apresentou em ambas as pernas e já vinha treinando com o grupo há sete dias. No último treino realizado na Espanha participou do treinamento coletivo, durante uma hora e não sentiu nada. Como estava se sentindo bem, foi liberado para disputar o amistoso contra França na sexta-feira, onde só atuou por 12 minutos. Durante a partida, Nenê sentiu dor na perna direita e foi afastado do jogo. Clinicamente, ele apresenta um estiramento muscular, no músculo soleo, que precisaria que ele ficasse parado de cinco a dez dias. Devido ao tempo necessário para a recuperação, decidimos afastá-lo do Mundial — disse Dr. Andreoli.
Na noite desta segunda-feira, o pivô João Paulo Batista se apresenta em Lyon, na França, onde irá integrar a Seleção Brasileira rumo ao Mundial da Turquia. João Paulo, que defende o time do Le Mans (França), esteve presente em conquistas importantes pelo Brasil, como a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, em 2007, e o título da última Copa-América, em Porto Rico 2009.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.