| 06/08/2010 20h58min
Sexto lugar no Mundial de Pilotos, com 97 pontos, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, ainda acredita na possibilidade de se tornar campeão mundial. O piloto da Ferrari está a 64 pontos do australiano Mark Webber, da Red Bull, faltando sete corridas para o fim da temporada.
— Precisamos continuar nosso desenvolvimento para alcançarmos a Red Bull. Daqui a quatro semanas, em Spa-Francorchamps, veremos onde estamos na comparação com eles. Meu campeonato definitivamente não acabou — disse Massa, que vem de um segundo e um quarto lugares nas últimas duas corridas, na Alemanha e na Hungria.
O discurso do piloto está em sintonia com o de seu empresário, o francês Nicolas Todt, que afirmou a um site italiano que espera melhores resultados de Felipe Massa na parte final do campeonato. O piloto aproveita o recesso de quatro semanas sem corridas para descansar com a família no Brasil.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.