Esportes | 03/08/2010 15h29min
Uma parte da programação colorada está definida, pelo menos até o próximo domingo. A delegação do Inter embarca no início da tarde de quarta-feira para São Paulo, onde na noite seguinte decide uma vaga na final da Copa Libertadores 2010.
Depois, o grupo convocado pelo técnico Celso Roth permanece na capital paulista, treina na sexta-feira, e no final de semana dirige-se a Santos. Na Vila Belmiro, no domingo, o Inter encara o time da casa, pelo Brasileirão 2010.
O clicEsportes acompanha o treino do Inter pelo blog Pré-Jogo.
Mas a data de retorno é incerta. Se passar pelo São Paulo, o Inter abrirá a final da Libertadores fora de casa, contra Chivas Guadalajara ou Universidad de Chile. A ideia é seguir direto de Santos para México ou Chile, conforme o adversário da decisão — se for o Chivas, os jogadores devem ainda na sexta-feira providenciar em São Paulo os vistos de entrada no país.
Esta logística, entretanto, não é confirmada pela diretoria do Inter. O planejamento até domingo foi divulgado sem projetar publicamente uma eventual classificação à final, para não desrespeitar o São Paulo.
— Não sei como vai ser. Precisamos primeiro confirmar em campo — desconversa Fernando Carvalho, vice-presidente de Futebol do Inter.
>> Assista ao jogo pela TV
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Torcida recebe time com espetáculo Ruas de Fogo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.