Notícias

 | 29/07/2010 16h47min

Presidente classifica atuação do São Paulo como péssima, mas banca técnico

Ricardo Gomes tem a garantia que fica no cargo até a decisão contra o Inter

A derrota para o Inter por 1 a 0 não deixou ninguém satisfeito no São Paulo. O presidente Juvenal Juvêncio reprovou a atuação de sua equipe. Ao ser indagado sobre a partida de quarta-feira, o presidente do clube foi direto:

– Eu achei péssimo. Você gostou? – declarou Juvenal no desembarque da delegação na tarde desta quinta-feira.

Ele espera que a postura da equipe mude para o jogo da volta, na quinta-feira, no Morumbi. O presidente, que gosta de fazer longos discursos, foi curto nas respostas.

Sobre a permanência de Ricardo Gomes no comando do time, Juvenal Juvêncio primeiro tentou fugir da pergunta, mas depois disse que ele será o treinador na partida decisiva contra o Inter.

– Esse negócio de técnico, essas perguntas estão cansativas. Claro que isso não tem nada a ver. Você me perguntou se o jogo foi ruim, eu falo que foi ruim.

– Mas o Ricardo Gomes continua?

– Você gosta disso... (Ele) Continua – finalizou o mandatário tricolor.

Para conseguir a vaga na final da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Internacional por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica o Colorado.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.