Esportes | 29/07/2010 11h53min
O diretor técnico de seleções da Argentina, Carlos Bilardo, não perdeu tempo para responder às críticas de Diego Maradona, que foi demitido do cargo de treinador da equipe principal. O ex-jogador declarou que foi traído pelo colega e pelo presidente da AFA, Julio Grondona. Bilardo disparou:
– Eu sou campeão e vice do mundo (1986 e 1990). Não dependi de Maradona e ele não dependeu de mim. Mas ele não é o culpado. O problema são os que tem ao seu lado – declarou.
– Durante o Mundial, disse a Diego: Se fores mal, estou contigo. E se fores bem, eu vejo. Mas ninguém disse a Maradona que saísse – completou o dirigente.
Bilardo salientou que o técnico teve a sua disposição todos os colaboradores que pediu, até o treinador de goleiros. O diretor de seleções esclareceu que solicitou a Grondona uma renovação de mais quatro anos para Maradona, no entanto, sem todos os colaboradores do comandante:
– Há amigos que são bons e outros que são ruins. E colaboradores bons e ruins. Na seleção, senti ter que demitir amigos. Se em teu trabalho queres colocar todos teus amigos....A AFA é séria – observou.
O dirigente disse ainda que nunca botou ou sacou algum jogador por dinheiro de empresários. As informações são do jornal Olé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.