| 27/07/2010 15h29min
Apesar de a imprensa argentina já garantir que Diego Maradona não continuará no comando da seleção argentina, a Associação do Futebol Argentino (AFA), divulgou um comunicado oficial explicando que a reunião realizada nesta segunda não teve como objetivo demitir o ídolo do país.
Segundo o comunicado, os resultados da reunião ocorrida nesta segunda envolvendo o presidente da AFA, Julio Grondona, e Maradona serão primeiramente expostos aos componentes do Comitê Executivo da AFA para, só depois, ser oficializado para a imprensa.
Confira o comunicado na íntegra:
"A Direção de Meios e Comunicação da AFA tem o prazer de informar o seguinte:
"1. Que no dia de ontem, o Presidente dessa associação, Don Julio Humberto Grondona, manteve uma reunião prevista com o Senhor Diego Armando Maradona com o objetivo de conversar temas relacionados com a condução da seleção nacional de futebol.
"2. Que na reunião ordinária que celebrará o Comitê Executivo, no dia de hoje - terça-feira 27 de julho de 2010 – o presidente, Senhor Julio Humberto Grondona, informará a todos os seus componentes a respeito das conclusões e circunstâncias da reunião mencionada.
"3. Que para priorizar a informação aos Senhores membros do Comitê Executivo, não se realizarão declarações até depois de finalizado o encontro citado.
"4. O Senhor Presidente não compareceu no dia de ontem à Associação do Futebol Argentino."
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.