Esportes | 29/07/2010 10h21min
O Inter informou na manhã desta quinta-feira que estão esgotados os ingressos para torcida do Inter no segundo jogo da semifinal da Libertadores, no Morumbi, na próxima quinta-feira. Não haverá venda em Porto Alegre, nem para sócios.
O São Paulo destinou 1,2 mil lugares no Morumbi para a decisão de uma vaga na final. Destes, 600 foram vendidos em São Paulo: 250 para o consulado do Inter, 150 para a agência de viagens parceira do Inter, e 200 nas bilheterias do Morumbi, juntos com os ingressos para torcida mandante.
Chegaram a Porto Alegre apenas 600 bilhetes. Estes foram destinados para uma lista de espera informal, formada por sócios que se manifestaram desde a parada para a Copa do Mundo pedindo ingressos e informando que já tinham passagem comprada e hospedagem acertada na capital paulista.
— Tivemos muita dificuldade pela procura enorme de colorados. Eram só 600 ingressos, não podemos fazer milagre. E tínhamos que organizar o jogo de ontem, pelo qual éramos responsáveis. Por isso, não demos tanta atenção para o jogo de São Paulo — explica o vice-presidente de Administração, Décio Hartmann.
Nem todos os torcedores que mandaram e-mail, telefonaram ou compareceram ao Beira-Rio com antecedência conseguiram ingressos para a segunda partida. A lista de espera tinha 1,5 mil nomes. Apenas os 600 primeiros foram contemplados, por ordem de inscrição.
Confira a chegada da torcida ao Beira-Rio para o primeiro jogo, em time lapse:
Apenas colorados que se manifestaram com muita antecedência, já com passagem comprada, conseguiram ingresso
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.